Documentos da Feevale passam a ser assinados eletronicamente | Universidade Feevale

Documentos da Feevale passam a ser assinados eletronicamente

Medida tornará os processos de gestão mais sustentáveis

A partir desta segunda-feira, dia 17, os documentos institucionais emitidos pela Reitoria da Universidade Feevale deixarão de ser gerados em meio físico e passarão a ser natodigitais, assinados eletronicamente com ICP-Brasil. Dessa forma, as portarias e resoluções, tanto da Reitoria quanto do Conselho Universitário (Consu), não poderão ser modificados e ficarão arquivados digitalmente.

Conforme o reitor Cleber Prodanov, a medida atende aos requisitos da legislação federal e do órgão regulamentador – Ministério da Educação (MEC) – sobre a transformação digital do acervo acadêmico. “Isso garante a autenticidade, a integridade e a confiabilidade dos documentos oficiais emitidos em meio eletrônico e, futuramente, do diploma digital”, afirma, acrescentando que os processos de gestão se tornarão mais sustentáveis, gerando economia e facilitando a disseminação e o compartilhamento das informações.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.