Docentes da Feevale participam de evento na Alemanha | Universidade Feevale

Docentes da Feevale participam de evento na Alemanha

Encontro de Altos Estudos acontece de 12 a 14 de julho

09/07/2019 - Atualizado 10/07/2019 13h52min

As professoras e pesquisadoras da Universidade Feevale, Gabrielle Bezerra Sales Sarlet e Marcia Santana Fernandes, que também integram o corpo docente da Apresentação para Propostas de Cursos Novos (APCN) de Direito, participarão do Encontro de Altos Estudos, na Alemanha. Gabrielle ministrará a palestra O princípio da dignidade humana na sociedade da informação em relação à proteção de dados pessoais com base no atual sistema brasileiro de normas. Já Marcia abordará a temática “Vonlenti non fit iniuria” na era do compartilhamento de dados. O evento, que acontece entre os dias 12 e 14, é organizado pelo professor da Universidade de Augsburg, Jörg Neuner.


Marcia explica que é o segundo ano que participa do encontro, que é de suma importância para estudos e trocas acadêmicas na área. “É uma oportunidade maravilhosa para apreender, trocar experiências e refletir sobre temas atuais e desafios para o Direito, sem perder de vista a tradição jurídica de mais de dois mil anos.  Da mesma forma, essa oportunidade possibilita a aproximação de professores, alunos e pesquisadores em âmbito internacional", diz. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.