Divulgada a lista de aprovados do Prouni | Universidade Feevale

Divulgada a lista de aprovados do Prouni

20/07/2012 - Atualizado 10h20min

Os candidatos selecionados deverão agendar a entrevista para entrega da documentação necessária

Foi divulgada nesta quarta-feira, 18 de julho, a lista dos candidatos aprovados na primeira chamado do Prouni - Programa Universidade para Todos 2012/02 (aqui). Os candidatos selecionados deverão agendar a entrevista, pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 8750, para entrega da documentação necessária. O não comparecimento na entrevista ou a falta dos documentos solicitados implica na desclassificação do candidato.

O Prouni tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições privadas de educação superior. Os candidatos são selecionados pelas notas obtidas no Enem - Exame Nacional do Ensino Médio.

Na Feevale, o aluno que for aprovado no Prouni não precisa prestar o vestibular, pois ingressará na instituição como bolsista. O número de bolsas oferecidas em cada processo seletivo é definido pelo Ministério da Educação.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.