Diretor-presidente da Fruki ministra palestra em evento no Feevale Techpark | Universidade Feevale

Diretor-presidente da Fruki ministra palestra em evento no Feevale Techpark

12/03/2018 - Atualizado 12h59min

Nelson Eggers apresentará a temática Gestão voltada para o futuro
 
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Campo Bom promove o evento Destaque Empresarial, que visa reconhecer as 27 organizações que se destacaram no município em 2017, nos setores indústria, comércio, prestação de serviço, tecnologia, parcerias estratégicas e geração de emprego. O evento acontecerá no auditório do Feevale Techpark, nesta quinta-feira, dia 15, às 19h.
 
Entre os convidados, está o diretor-presidente da Fruki, Nelson Eggers (foto), que apresentará o case da empresa com a palestra Gestão voltada para o futuro. A atividade acontecerá durante a Oficina de Crescimento, que visa fomentar e orientar os empreendedores sobre perspectivas de mercado, público-alvo, noções de gestão de negócios e marketing empresarial. A palestra é gratuita e aberta ao público, sem necessidade de inscrição. Informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3597-1226 e (51) 99708-0032, via WhatsApp, ou pelo e-mail cdlcampobom@cdlcampobom.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.