Curso sobre perfil empresarial acontece no dia 11 | Universidade Feevale

Curso sobre perfil empresarial acontece no dia 11

10/05/2017 - Atualizado 15h18min
Aulas acontcerão na Incubadora Tecnológica da Feevale, em Campo Bom.
Aulas acontcerão na Incubadora Tecnológica da Feevale, em Campo Bom.

Gratuita, capacitação integra o programa Pílulas da Inovação e acontece na Incubadora Tecnológica da Feevale

A Universidade Feevale e o Feevale Techpark realizam nesta quinta-feira, dia 11 de maio, o curso Perfil Empresarial. Integrante do programa Pílulas da Inovação, realizado pela Pró-reitoria de Inovação - PROIN, o curso é gratuito e acontecerá na Incubadora Tecnológica da Feevale (Av. Edgar Hoffmeister, 600 Zona Industrial Norte - Campo Bom) das 18h às 22h. Inscrições, que podem ser realizadas até o horário da capacitação, e demais informações podem ser acessadas em www.feevale.br/cursoseeventos.

O curso abordará as competências e características do gestor de empresas. Serão apresentados os desafios e elementos necessários para obter sucesso como empresário. A capacitação é voltada ao perfil do empreendedor como um empresário, posterior à fase inicial da preparação do negócio, devido às características necessárias para a gestão de uma empresa. É direcionada a alunos de graduação, pós-graduação, professores da Universidade e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark.
Será ministrada por Felipe Ost Scherer, que é sócio-fundador da Innoscience Consultoria em Gestão da Inovação. Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, ele possui MBA Executivo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM e é professor da Escola de Administração da ESPM. Atualmente, é colunista do blog Inovação na Prática na Revista Exame e do Portal StartSe Infomoney. Recebeu o Troféu Cultura Econômica 2011, na categoria Melhor Livro de Administração 2007-2011 e é mentor na Endeavor Brasil.

O programa Pílulas da Inovação

“A ideia é distribuir pequenas doses de inovação para o público da Feevale – alunos, funcionários, empresas incubadas, empresas instaladas no Feevale Techpark e comunidade – ao longo do ano. Assim, incentivamos essa cultura tanto dentro da Universidade quanto em seu entorno e região onde está instalada”, afirma o pró-reitor de Inovação da Feevale, Cleber Prodanov.
Por meio do programa, a Feevale e o Feevale Techpark oferecem cursos gratuitos, voltados para a qualificação em empreendedorismo e inovação. Além disso, se propõem a impactar os conceitos pessoais de empreender e os desafios atuais de transformação de ideias em negócios inovadores. 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.