Curso de verão orienta sobre o desenvolvimento de sketches e projetos de PDV | Universidade Feevale

Curso de verão orienta sobre o desenvolvimento de sketches e projetos de PDV

15/12/2014 - Atualizado 09h19min
Atividade ocorrerá entre os dias 19 e 29 de janeiro, no Câmpus II da Universidade Feevale

Acadêmicos, egressos e interessados nas áreas de Design, Moda, Design de Interiores, Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico e Engenharia Civil, entre outros, poderão participar do curso de verão Desenvolvimento de sketches e projetos de PDV. A capacitação ocorrerá entre os dias 19 e 29 de janeiro, das 19h30min às 22h15min, no Câmpus II da Universidade Feevale, realizadora da atividade.

Por meio da teoria e prática, o curso visa abordar todas as etapas referentes ao desenvolvimento de um projeto de Ponto de Venda (PDV), desde o briefing, composição de ideias viáveis com referência do cenário em lojas e peças, materiais e ferramentas, até a apresentação final ao cliente, objetivando compor um conjunto viável de ideias. A capacitação será ministrada por Marcio Gonçalves e as inscrições podem ser feitas até 17 de janeiro, pelo site www.feevale.br/cursosdeverao. Mais informações: (51) 3586-8822.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.