Curso de Jogos Digitais receberá crianças da Casa Caminho Clara e Francisco | Universidade Feevale

Curso de Jogos Digitais receberá crianças da Casa Caminho Clara e Francisco

30/10/2014 - Atualizado 10h05min
As crianças assistirão a um filme neste sábado

O curso de Jogos Digitais da Universidade Feevale receberá, neste sábado, dia 1º de novembro, um grupo de crianças da Casa Caminho Clara e Francisco. O encontro acontecerá das 14h30min às 17h, na Sala de Visualização 3D, localizada no prédio Amarelo, no Câmpus II. Esta será a primeira visita das crianças, na qual a sala será apresentada e um filme será exibido. 

O objetivo, segundo o professor João Batista Mossmann, é criar um espaço para divulgar o curso de Jogos Digitais e constituir-se como um espaço permanente de relacionamento entre as ONGs e instituições que trabalham com crianças carentes. “Após esse primeiro encontro, será organizado outro momento com as crianças no Laboratório de Games, onde as crianças terão a oportunidade de testar os jogos desenvolvidos no curso, desfrutando de um momento de experimentação dos games e da estrutura do curso”, explica.

Sobre a Casa Caminho Clara e Francisco

A Casa, localizada em São Leopoldo, atende crianças à espera de adoção ou reinserção na família. Considerada uma casa de passagem, o lar abriga, atualmente, 18 crianças de 3 a 16 anos. O adolescente recebe apoio para ingressar no mercado de trabalho.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.