Curso de extensão Personal Diet tem uma nova edição avançada | Universidade Feevale

Curso de extensão Personal Diet tem uma nova edição avançada

29/08/2014 - Atualizado 15h50min
Atividade continuará com as orientações da primeira edição, além de novas ferramentas de trabalho para aperfeiçoar e possibilitar uma diferenciação na prática do profissional

A Universidade Feevale realizará, no dia 13 de setembro, o curso de extensão Personal diet avançado, continuação da primeira edição do curso. A capacitação ocorrerá das 9h às 15h, no Câmpus II da Instituição.

A atividade fornecerá aos nutricionistas ferramentas de trabalho para aperfeiçoar e possibilitar uma diferenciação em sua prática, com soluções personalizadas. Serão abordados aspectos dietoterápicos e de mudança de hábito alimentar usando a técnica dietética.

O curso será ministrado por Annerose Barros, mestre e doutoranda em Medicina e Ciências da Saúde/ Nefrologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs). As inscrições podem ser realizadas até 11 de setembro, pelo site www.feevale.br/cursoseeeventos. Mais informações: (51) 3586-8822.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.