Curso de extensão orienta sobre avaliação psicossocial de trabalhadores | Universidade Feevale

Curso de extensão orienta sobre avaliação psicossocial de trabalhadores

08/05/2015 - Atualizado 10h08min
Atividade focará nas normas NR20, 33 e 35, para Brigada de emergência, espaço confinado e trabalho em altura

No dia 30 de maio a Universidade Feevale realizará o curso de extensão Avaliação psicossocial de trabalhadores para o cumprimento das NRs 20, 33 e 35 (Brigada de Emergência, espaço confinado e trabalho em altura). A capacitação ocorrerá das 9h às 18h, no Câmpus II da Instituição, e é voltada aos acadêmicos e profissionais de Psicologia.

O curso tem o objetivo de capacitar os participantes para a realização de Avaliação Psicossocial dos trabalhadores que atuam em altura, espaço confinado ou que fazem parte dos grupos de combate à emergência, de acordo com as Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho do Ministério do Trabalho (NR20, NR33 e NR35). A atividade será ministrada por Michele Terres Trindade e Tainara Paz Moraga.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de maio, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos. Mais informações: (51) 3586-8822.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.