Curso de Arquitetura e Urbanismo da Feevale lança livro Bloco (13) | Universidade Feevale

Curso de Arquitetura e Urbanismo da Feevale lança livro Bloco (13)

12/12/2017 - Atualizado 15h12min

Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, o curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Feevale lança o livro Bloco (13), publicação organizada pelo Centro de Arquitetura e Urbanismo da Instituição. O evento acontece a partir das 19h30min, na Sala de Exposições do prédio Arenito. A atividade contará com a palestra do professor João Rovati, um dos autores dessa edição do Bloco, que falará sobre sua experiência no ensino da Arquitetura e do Urbanismo.

A temática da publicação, neste ano, é o ensino e a prática de projeto. O livro será distribuído para os autores e para mais de 50 bibliotecas, em diversas universidades do Brasil. O Bloco, que já está em sua 13ª edição, é utilizado como referência bibliográfica por acadêmicos de várias disciplinas do curso de Arquitetura e Urbanismo da Feevale.

Sobre o professor João Rovati

Arquiteto e urbanista pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), é mestre em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), possui diploma de Estudos Aprofundados em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Paris-8 e doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela mesma Instituição. É professor da UFRGS desde 1989, onde exerce atividades de ensino, pesquisa e extensão junto à Faculdade de Arquitetura (Departamento de Urbanismo) e ao programa de pós-graduação em Planejamento Urbano e Regional (Propur).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.