Coworking Maze One será inaugurado dia 28, no Hub One de Criatividade e Inovação | Universidade Feevale

Coworking Maze One será inaugurado dia 28, no Hub One de Criatividade e Inovação

ExoHub

Espaço do ExoHub também se define como um Laboratório Exponencial, que conecta empreendedores a parceiros e empresas em um ambiente de inovação

21/05/2019 - Atualizado 22/05/2019 09h07min

Acontece, na próxima terça-feira, 28 de maio, às 15h, o coquetel de inauguração do Maze One, coworking do ExoHub instalado no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark (Rua Rubem Berta, 38), onde residem mais de 20 empresas, por meio da Diretoria de Inovação da Universidade. O evento contará com palestra de Vitória Lima, consultora de Gestão Estratégica da FOURGE, parceira do espaço, com o tema Hacking corporativo.

O ExoHub Maze One possui estrutura com 35 postos de trabalho, acesso 24h, estacionamento gratuito, conexão com a rede de mentores do ExoHub e outras facilidades. Como diferencial, o espaço oferece um conceito de Laboratório Exponencial, metodologia que conecta empresas e empreendedores a prestadores de serviços especializados, networking e Open Innovation, uma abordagem que aproxima conhecimentos acadêmicos e sua aplicação prática. “Queremos criar um ambiente de conexão entre grandes empresas, universidade e startups para impulsionar a economia do Vale do Sinos”, afirma Marcelo Almeida, sócio do ExoHub.

Os idealizadores do coworking têm o objetivo de preparar os negócios entrantes para captação de investimentos e crescimento em escala. Após a cerimônia de inauguração, acontecerá o coquetel de Happy Hour do Comitê de Empresas da Feevale Techpark. 

Confira a programação:

  • 15h - recepção
  • 15h30min – Inauguração
  • 16h30min – Palestra Hacking corporativo, com Vitória Lima Reginatto, da FOURGE
  • 17h - Coquetel e happy hour do comitê de empresas

Para fazer parte do ExoHub Maze One: entre em contato com Andrei Oliveira pelo e-mail andrei.oliveira@exohub.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.