Corpo de Bombeiros Militar quer controlar acidentes com águas-vivas no Litoral Norte | Universidade Feevale

Corpo de Bombeiros Militar quer controlar acidentes com águas-vivas no Litoral Norte

30/01/2015 - Atualizado 15h27min
Parceria com a Universidade Feevale permitirá a obtenção de estatísticas na área

A falta de estatísticas relacionadas a banhistas que sofrem queimaduras em decorrência do contato com águas-vivas no Litoral Norte levou o Corpo de Bombeiros Militar a firmar parceria com a Universidade Feevale. O objetivo é alertar as pessoas para os riscos das queimaduras e também fazer com que as vítimas comuniquem o caso aos salva-vidas.
 
A ação prevê a confecção, pela Universidade Feevale, de 220 bandeirolas, as quais serão distribuídas de Torres a Quintão. A intenção é que, ao fazer o registro da ocorrência, a pessoa responda, nas guaritas, a um pequeno questionário. Posteriormente, o Centro de Pesquisa e Planejamento da Feevale (CPP) fará a tabulação dos dados e a pesquisa será utilizada pelo Corpo de Bombeiros Militar para estudos e campanhas de prevenção.
 
Saiba mais:

 
A parceria foi oficializada na última quinta-feira, dia 29, em Tramandaí. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros Militar realizou, em conjunto com a Brigada Militar, uma coletiva de imprensa para divulgar os dados parciais da 45ª Operação Golfinho, que se estende até 3 de março.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.