Coral Canto e Vida encerra atividades do Mês do Idoso de Sapiranga | Universidade Feevale

Coral Canto e Vida encerra atividades do Mês do Idoso de Sapiranga

05/10/2017 - Atualizado 14h35min

O Coral Canto e Vida, integrante do projeto social Movimento Coral da Universidade Feevale, foi responsável pela última apresentação das atividades organizadas em comemoração ao Mês do Idoso, realizadas pela Prefeitura Municipal de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O grupo se apresentou na última quarta-feira, 4 de outubro, no Centro de Cultura Lucio Fleck, com canções entoadas por quarenta vozes coordenadas pelas professoras da Instituição Denise Blanco Sant’Anna, regente, e Ana Claudia Specht, preparadora vocal, além do maestro Louis Marcelo Illenseer, nos teclados.
 
O show marcou o encerramento oficial da programação do Mês do Idoso em Sapiranga, que teve início em 5 de setembro com vários encontros em clubes e entidades da cidade, além do baile de coroação do rei e rainha da 3.ª Idade. Além disso, após a apresentação do grupo, ocorreu uma festa de confraternização no saguão do Centro de Cultura.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.