Copa Feevale/Diadora define finalistas do Sub-13 e Sub-15 neste sábado, dia 17 | Universidade Feevale

Copa Feevale/Diadora define finalistas do Sub-13 e Sub-15 neste sábado, dia 17

16/11/2018 - Atualizado 10h26min

Neste sábado, dia 17, a 14ª Copa Feevale/Diadora de Futsal terá o seu segundo dia de semifinais. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, serão definidos os finalistas das categorias Sub-13 e Sub-15 do campeonato, a partir das 17h, com entrada gratuita para os torcedores.

Na semifinal do Sub-13, a Aleefa encara o Rolante/Riozinho, enquanto que o Gaúcho pega o Chute Certo. Já na Sub-15, o Chute Certo enfrenta a UJR/Feevale/Banrisul e o Campo Bom disputa a vaga com a Escola UJR/Futsal Social.

Decisão do Sub-11 definida
A competição definiu no último sábado, dia 10, as equipes que disputarão a decisão na categoria Sub-11. O título da competição ficará entre o Clube dos Empregados da Petrobras (Cepe) e a UJR/Feevale/Banrisul, que venceram o MBB e o Chute Certo por 5 a 0 e 6 a 1, respectivamente. As finais e as disputas dos terceiros lugares da Copa Feevale/Diadora acontecem no dia 24, a partir das 14h. A cerimônia de premiação será realizada no dia 3 de dezembro, no Salão de Atos do Câmpus II da Universidade Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.