Copa Feevale realiza segunda rodada no final de semana | Universidade Feevale

Copa Feevale realiza segunda rodada no final de semana

24/04/2015 - Atualizado 14h01min
Oito times entram em quadra entre sexta-feira e domingo

A segunda rodada da 11ª Copa Feevale ocorre neste final de semana, 24 a 26 de abril, com partidas em quatro cidades da região. Serão disputados quatro confrontos pelas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, totalizando 12 jogos.

A rodada será aberta nesta sexta-feira, 24, no Ginásio Municipal de Esportes Kurashiki, em Sapucaia do Sul. Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul recebe a Aleefa/Radan Esportes, de São Leopoldo, a partir das 20 horas.

No sábado, 25, o GuSch/UJR enfrenta a Escola Desportiva Rolante, no Colégio Gustavo Schireibler, em São Leopoldo, às 8h30min, No mesmo dia, em Novo Hamburgo, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, o Futsal Social jogará contra a AGPF, de Ivoti, a partir das 9h.

Os duelos deste final de semana se encerram com o confronto entre a Escola Desportiva Riozinho e o CFE Kitalento/Esportes em Ação, de Estância Velha, no domingo, 26. As partidas acontecem no Ginásio Municipal de Riozinho, a partir das 14h30min. Mais informações através do blog www.copafeevale.blogspot.com.br.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.