Copa Feevale definiu os últimos semifinalistas | Universidade Feevale

Copa Feevale definiu os últimos semifinalistas

30/09/2014 - Atualizado 17h38min
As últimas quatro vagas para disputa do título do campeonato ocorreram pela categoria Sub-13

No último sábado, 27 de setembro, foram definidos os semifinalistas da 10ª Copa Feevale de Futsal pela categoria Sub-13. A etapa de quartas de final da Copa Feevale da Sub-13 foi realizada no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo.

Na chave 1, a UJR/Feevale/Banrisul se classificou em primeiro do grupo depois de vencer o Projeto Acolher, de Campo Bom, por 3 a 0, e a AGPF, de Ivoti, por 2 a 1. O segundo lugar do grupo ficou com a AGPF, que que goleou o Projeto Acolher por 7 a 0.

Na chave 02, a Escola Desportiva Rolante/Riozinho obteve a liderança do grupo com os resultados de 3 a 1 sobre o CFE Kitalento, de Estância Velha, e 4 a 1 em cima do Futsal Social da UJR/Feevale/PMNH. A segunda colocação ficou com o Futsal Social, que venceu o Kitalento por 5 a 3.

Com estes resultados, a semifinal da categoria Sub-13 será: UJR/Feevale/Banrisul x Futsal Social da UJR/Feevale/PMNH e Escola Desportiva Rolante/Riozinho x AGPF.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.