#Converse em Francês recebe escritor Henrique Schneider | Universidade Feevale

#Converse em Francês recebe escritor Henrique Schneider

02/10/2018 - Atualizado 03/10/2018 10h57min

Gratuito e aberto à comunidade, o evento acontecerá no dia 17 de outubro
 
O Centro de Idiomas da Universidade Feevale promove o #Converse em Francês. Nesta edição, o evento gratuito e aberto à comunidade receberá o escritor Henrique Schneider. A atividade acontecerá no dia 17 de outubro, na quarta-feira, às 19h30min, no Espaço Arena, localizado no prédio Vermelho, Câmpus II da Universidade.

Schneider já conquistou diversos prêmios com seus livros, como a obra Setenta, vencedor do Prêmio Paraná de Literatura; Contramão, escolhido como o livro do ano de 2008, na categoria Narrativa Longa; e O Grito dos Mudos, pelo qual ganhou o Prêmio Maurício Rosemblatt de Romance. Com o apoio da Feevale, o escritor realizou o projeto de leituras Universidade Feevale – Contos da Vida Breve, em que desenvolveu leituras gratuitas de seus contos em diversas cidades gaúchas, além de São Paulo, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Montevidéu, Buenos Aires, Porto, Lisboa, Berlim e Paris. 
 
Além do escritor, o evento receberá Gislene Feiten Haubrich, mestre e doutoranda em Processos e Manifestações Culturais pela Feevale, que realizou estudos na modalidade doutorado sanduíche na Université de Strasbourg (LISEC - Ergologie), na França; e Marie Alexandre Dietrich, francesa, residente no Brasil há oito anos, onde atua como professora da Feevale e tradutora.
 
Programação:
  • Converse com Henrique Schneider
  • Converse com Gislene Feiten Haubrich
  • Converse com Marie Alexandre Dietrich

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.