Consulta popular é pauta de assembleia do Consinos e do Governo do Estado | Universidade Feevale

Consulta popular é pauta de assembleia do Consinos e do Governo do Estado

10/07/2017 - Atualizado 13h44min

Atividade acontecerá no dia 14 de julho, no Câmpus II da Universidade Feevale
 
 
O Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) do Vale do Rio dos Sinos (Consinos) e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), realizarão na próxima sexta-feira, dia 14, a assembleia regional ampliada. A atividade acontecerá às 13h30min, no auditório do prédio Azul, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).
 
Estão convidados para a atividade a assembleia do Corede, a Comissão Regional da Consulta Popular 2017 e os delegados eleitos nas Assembleias Públicas Municipais 2017. Durante a assembleia, serão definidos os projetos para a composição da cédula de votação da consulta popular 2017, válida para o orçamento estadual de 2018. Também serão decididos os critérios de classificação e dos percentuais de distribuição dos recursos para os projetos eleitos e repassadas as orientações para a votação da consulta popular, que acontecerá de 1º a 3 de agosto deste ano.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.