Congressos Nacional e Internacional de Alienação Parental acontecem na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Congressos Nacional e Internacional de Alienação Parental acontecem na Universidade Feevale

14/11/2018 - Atualizado 15h27min

Eventos se iniciam na próxima segunda-feira, 19 de novembro, no Câmpus II da Instituição

O VII Congresso Nacional e o V Congresso Internacional Alienação Parental 2018 – 10 anos de conscientização: ainda há muito o que fazer, ocorrerão nos dias 19, 20 e 21 de novembro, no Salão de Atos do Câmpus II, na Universidade Feevale, em Novo Hamburgo. O evento é alusivo à comemoração do 10º aniversário da Associação Brasileira Criança Feliz e da IX Semana Nacional de Conscientização da Existência da Alienação Parental.

O encontro tem como objetivo reunir acadêmicos de Direito, Psicologia, Ciências da Saúde e demais interessados, fornecendo conhecimento sobre o assunto e divulgando a campanha nacional contra a alienação parental, que vem ganhando força e espaço na sociedade desde a criação da Lei 12.318/2010. Os congressos reunirão renomados estudiosos do País e do exterior, que debaterão sobre temas como guarda compartilhada, alienação parental e mediação familiar.

Em mais uma edição, a Associação Brasileira Criança Feliz (ABCF) realizará o evento em parceria com a Universidade Feevale, Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Rio Grande do Sul, Sociedade Brasileira de Psicologia Jurídica (SBPJ), OAB/RS (Comissão Especial da Criança e do Adolescente), OAB/RS – Subseção Novo Hamburgo, Instituto Brasileiro de Direito de Família - RS e Instituto Brasileiro de Direito de Família – NH. As inscrições podem ser feitas pelo site abaixo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.