Concurso pretende incentivar estudantes para produzir estampa baseada em tendência comportamental | Universidade Feevale

Concurso pretende incentivar estudantes para produzir estampa baseada em tendência comportamental

14/11/2018 - Atualizado 11h29min

Interessados podem enviar seus projetos até o dia 29
 
A Caimi&Liaison e o Centro de Design da Universidade Feevale realizam o concurso Caimi&Liaison Experience. O objetivo da competição é incentivar, premiar os acadêmicos da Instituição e proporcionar o exercício da criatividade por meio do desenvolvimento de uma estampa baseada na tendência comportamental Fluidez. Os interessados podem enviar suas criações para o e-mail experience@caimiliaison.com.br até o dia 29 de novembro.
 
Os projetos serão analisados por uma comissão julgadora, composta por representantes da empresa e da Universidade, que avaliarão requisitos como o conceito proposto, a originalidade, a autenticidade, a criatividade e a apresentação. O regulamento para participar da atividade está disponível no link abaixo.
 
A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 6 de dezembro, por meio das redes sociais da Caimi&Liaison e do Centro de Design. O vencedor receberá como prêmio um ingresso para participar do evento InspiraMais 2020, que acontecerá em São Paulo, entre os dias 16 e 19 de janeiro de 2019.
 
Sobre a tendência comportamental
Fluidez, pesquisada pelo Centro de Design, tem o objetivo de mostrar que as fronteiras, as relações interpessoais e os propósitos são modificados constantemente e que os direcionamentos que a sociedade toma estão aproximando-a de um pensamento mais inclusivo e aberto, fora de caixas, ou seja, mais fluído. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.