Concurso fotográfico do 9º Festival da Primavera de Nova Petrópolis recebe inscrições | Universidade Feevale

Concurso fotográfico do 9º Festival da Primavera de Nova Petrópolis recebe inscrições

01/08/2019 - Atualizado 15h

Nova Petrópolis

Maior evento de paisagismo e flores do sul do Brasil, que ocorre de 20 a 29 de setembro, tem apoio da Universidade Feevale

O Festival da Primavera – Frühlingsfest de 2019 contará com diversas atrações. A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis trabalha nos preparativos da 9ª edição do maior evento de paisagismo e flores do sul do Brasil. Com apoio da Universidade Feevale, o evento será realizado de 20 a 29 de setembro, na Rua Coberta e Praça das Flores. O festival é aberto ao público e tem entrada franca.

A 9ª edição do Concurso Fotográfico, que é promovido em parceria com a Feevale, tem como tema Nova Petrópolis como você vê. Neste ano, a premiação será concedida nas categorias amador e profissional aos autores dos melhores registros de Nova Petrópolis. O concurso tem caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorteio ou pagamento por parte dos participantes. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis em www.novapetropolis.rs.gov.br. As fichas devidamente preenchidas devem ser entregues na Secretaria Municipal de Turismo Indústria e Comércio, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h.

O 9º Festival da Primavera contará com expositores e comerciantes dispostos na Rua Coberta e Praça das Flores. Durante os dez dias de programação, os visitantes terão a oportunidade de adquirir diversos tipos de flores e artigos para jardins; poderão conferir o trabalho de paisagistas, participar de minioficinas e aproveitar as atrações culturais. O maior evento de paisagismo e flores do sul do país também proporciona qualificação técnica e oportunidades de negócios.

O Festival da Primavera – Frühlingsfest é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio; conta com o patrocínio de Sicredi e apoio de Brasil Raft Park, Cecadi, Profmaq, Mauro Stoffel, Stoffel Digital, Turm Video e Universidade Feevale.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (54) 3281-1222, ou na página oficial do Facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis.

Foto acima: Carlos André Roani, 1º lugar no júri técnico e 3º lugar no voto popular do Concurso Fotográfico de 2018

Legenda: Como Paris - linda até no inverno com chuva

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.