Comung realiza encontro de bibliotecas | Universidade Feevale

Comung realiza encontro de bibliotecas

29/04/2014 - Atualizado 30/04/2014 10h12min
Universidade Feevale estará representada no evento

O Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung) reunirá, no dia 9 de maio, bibliotecários, gestores e colaboradores das bibliotecas das 15 instituições pertencentes à entidade. A segunda edição do encontro acontecerá no Unilasalle (Av. Victor Barreto, 2288, Centro, Canoas), a partir das 9h.
 
A Universidade Feevale estará representada pela coordenadora da Biblioteca, Patricia Valerim, pela bibliotecária Susana Fernandes Pfarrius Ladeira e pelo analista de Suporte a Sistemas Fabiano Francisco dos Passos. Na programação, será apresentado e discutido o andamento dos repositórios das instituições. A ideia é acompanhar a trajetória de cada repositório para verificar, num futuro, a cooperação em rede e disponibilização de um repositório comum das instituições do Comung, dando visibilidade e disseminando o conhecimento produzido em cada universidade.
 
Sobre o Comung
 
O Comung é o maior sistema de educação superior em atuação no Rio Grande do Sul, sendo integrado por 15 instituições que congregam mais de 40 câmpus universitários, abrangem mais de 380 municípios em suas áreas de influência e possuem em torno de 200 mil alunos de graduação e pós-graduação. Fazem parte do Comung: Universidade Feevale, IPA, PUCRS, UCPel, UCS, Unicruz, Unifra, Unijuí, Unisc, Unisinos, Unilasalle, Univates, UPF, Urcamp e URI.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.