Começam as inscrições para o Startup Weekend | Universidade Feevale

Começam as inscrições para o Startup Weekend

04/09/2017 - Atualizado 14h15min

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Startup Weekend Novo Hamburgo, que acontece de 27 a 29 de outubro, no Câmpus II da Universidade Feevale. Os interessados devem se inscrever no site communities.techstars.com/events/11162 e optar por uma das três categorias: desenvolvedor, negócios e designer.

Os participantes do evento, que é mantido pela Techstars em parceria com a Google, farão uma imersão de 54 horas no mundo do empreendedorismo e da inovação. Durante os três dias de trabalho, profissionais especializados auxiliarão na criação de um modelo de negócios de sucesso. 

 

Saiba mais

O Startup Weekend reúne mentores e empreendedores de destaque, com o objetivo de inspirar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. O evento proporciona uma experiência única, onde os participantes podem descobrir se suas ideias de empresas e produtos são viáveis, compartilhando desejos, formando equipes e lançando startups. Trata-se de uma competição de startups que ocorre em 54 horas de muita ação. Ao longo dos três dias de trabalho, os participantes são instigados a ter boas ideias, validá-las, construir o modelo de negócios, desenvolver um protótipo e realizar uma apresentação para uma banca avaliadora. 

 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.