Clóvis de Barros Filho palestrará no Trame 2016 | Universidade Feevale

Clóvis de Barros Filho palestrará no Trame 2016

03/05/2016 - Atualizado 13h35min
Ingressos para a palestra, que acontecerá no dia 12, podem ser trocados por alimentos não perecíveis

O professor da Universidade de São Paulo e consultor Clóvis de Barros Filho está confirmado para o Trabalho e Mercado - Trame 2016, que acontece de 10 a 12 de maio, na Universidade Feevale.  A palestra Trabalho e mercado encerrará o evento, no dia 12 de maio, às 19h30min, no Teatro Feevale. São disponibilizados até dois ingressos por pessoa, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível por bilhete. A troca acontece na Bilheteria do Teatro, na Rua Coberta do Câmpus II da Instituição (de segunda a sexta-feira das 13h às 20h e, aos sábados, das 9h às 14h).

Oportunidades de inserção no mercado 

O Trame consiste de uma feira de oportunidades voltada para estudantes de ensino médio, acadêmicos e graduados, bem como a empresários e demais interessados. O evento acontece na Rua Coberta do Câmpus II, das 17h às 22h nos dias 10 e 11, e das 17h às 19h30min no dia 12. Na feira, representantes de empresas estarão presentes para divulgar oportunidades de empregos, estágios e programas de trainees, bem como suas marcas e filosofias, permitindo aos visitantes cadastrarem seus currículos.  O objetivo é promover a interação entre o mercado de trabalho e a formação profissional. Além disso, será disponibilizado serviço de orientação para elaboração ou atualização de currículos. A participação é gratuita.

O evento é organizado pela pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Feevale (Proacom). Já estão confirmadas as presenças de representantes das seguintes empresas: Dutra; Estagiar; Centro de Integração Empresa - Escola (CIEE-RS); Cigam; VIB Master Monitoramento de Condição; Calçados Beira Rio; Seta; Laçador de Ofertas; Vem Ser; Ambev; Unique; Rech Informática; Arezzo; Sicredi; InBetta; Boxflex; e CWI. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/trame ou pelo telefone (51) 3586-8822.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.