Cies da Feevale recebe mesa digital voltada para a acessibilidade | Universidade Feevale

Cies da Feevale recebe mesa digital voltada para a acessibilidade

15/03/2019 - Atualizado 11h08min

O Centro Integrado de Especialidades em Saúde (Cies) da Universidade Feevale está em processo de conclusão das reformas no Espaço Kids. O projeto de modernização do espaço e acessibilidade, mesmo com as obras em andamento, já cativou os pacientes nestas primeiras semanas com a mesa digital PlayTable.

A mesa é acessível para todos, inclusive jovens com deficiência motora ou psíquica, interativa e multidisciplinar, para educar e divertir crianças a partir de três anos de idade. O aparelho desenvolve as habilidades cognitivas e de coordenação motora, além de trabalhar assuntos específicos, como alfabetização, matemática, ciências, artes e história, entre outros.

Segundo a coordenadora administrativa do Cies, Paula Tonello, a acessibilidade e a modernidade do espaço fazem parte do projeto de humanização aos atendimentos em saúde, que conta com acolhidas e projetos diversificados em datas comemorativas, sempre direcionado ao paciente. Mais informações sobre o espaço, agendamento de atendimentos, entre outros serviços, podem ser conferidos no site abaixo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.