CEO da Rede Feiras ministra workshop sobre feiras de negócios | Universidade Feevale

CEO da Rede Feiras ministra workshop sobre feiras de negócios

01/07/2015 - Atualizado 15h41min
Acadêmicos e professores da Feevale têm desconto especial

O CEO da Rede Feiras e consultor especializado em feiras de negócios, Fernando Lummertz, ministrará o workshop Feiras de Negócios – uma poderosa ferramenta para marketing e vendas. O evento, que tem apoio da Universidade Feevale, acontece no dia 27 de julho, às 13h30min, no auditório da Fenac, em Novo Hamburgo.

A palestra tem como objetivo apresentar estratégias e as melhores práticas que podem conduzir o expositor/visitante para a excelência de resultados de participação nas feiras de negócios, otimizando o retorno do investimento. O workshop é voltada aos profissionais de empresas que visitam e expõem, ou que tem interesse em expor, nas feiras de negócios, além de profissionais e estudantes das áreas de eventos, administração, marketing e comunicação.

As vagas para o workshop Feiras de Negócios – uma poderosa ferramenta para marketing e vendas são limitadas. As inscrições devem ser feitas até 15 de julho pelo telefone (11) 3449.5958 ou pelo email adm@redefeiras.com.br. Professores e alunos da Feevale têm desconto especial.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.