Centro de Idiomas da Feevale realiza exibição de filme para promover língua italiana | Universidade Feevale

Centro de Idiomas da Feevale realiza exibição de filme para promover língua italiana

13/08/2018 - Atualizado 11h41min

Atividade é gratuita e aberta à comunidade
 
Até o final deste semestre, o Centro de Idiomas da Universidade Feevale promoverá atividades mensais, gratuitas e abertas à comunidade, para incentivar acadêmicos e comunidade na prática de línguas estrangeiras. Neste mês será realizada a atividade #Converse em Italiano - Ferragosto, que tem o objetivo de colocar os participantes em contato com a língua italiana por meio da exibição do filme Pranzo di Ferragosto (Almoço em Agosto, em português), de Gianni Di Gregorio. O evento acontecerá nesta terça-feira, dia 14, às 19h30min, no auditório da Biblioteca, localizado no Câmpus II da Instituição. 
 
Segundo a coordenadora do Centro de Idiomas, Vera Lucia Flores, as atividades promovem um momento para falar sobre cultura e proporcionar a interação entre os participantes. “A ideia é desenvolvermos eventos que vão além dos momentos em sala, como se fosse uma grande aula de conversação”, disse. A próxima edição pretende estimular o exercício da língua inglesa e ocorrerá no dia 25 de setembro, no Espaço Arena, localizado no prédio Vermelho, Câmpus II da Universidade, às 19h. Mais informações sobre os cursos de idiomas oferecidos pela Feevale podem ser obtidas pelo site abaixo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.