Capacitação busca soluções inovadoras e sustentáveis para o meio ambiente | Universidade Feevale

Capacitação busca soluções inovadoras e sustentáveis para o meio ambiente

17/01/2017 - Atualizado 14h14min
Curso Biomimicry Thinking acontecerá no Câmpus II da Universidade Feevale

Entre 25 de março e 8 de abril, a Universidade Feevale promoverá o curso de Biomimicry Thinking: inovação inspirada pela natureza.  A capacitação acontecerá nas quartas-feiras e aos sábados, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). As inscrições podem ser feitas até 23 de março, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos ou no Atendimento Feevale dos câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo) e II.
 
Voltado à comunidade, o curso oferecerá ferramentas de inovação, orientações para a sua liderança, bem como novas maneiras de pensar e facilitar a resolução de problemas complexos a partir de estratégias da natureza. A capacitação será ministrada por Giane Cauzzi, fundadora do Biomimicry Brasil Network e mestranda de Engenharia de Produção e Sistemas.
 
Além disso, serão analisadas ideias inovadoras sobre como empresas, projetos e sociedade podem tornar-se mais conscientes, responsáveis e sustentáveis com relação aos assuntos que permeiam o meio ambiente. Mais informações, como investimento, por exemplo, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822 ou no site www.feevale.br/cursoseeventos.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.