Calourada de Inverno segue até sexta-feira | Universidade Feevale

Calourada de Inverno segue até sexta-feira

21/08/2018 - Atualizado 17h29min

Com uma extensa programação, a Calourada de Inverno, promovida pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Feevale, segue até sexta-feira, dia 24. Entre as atividades previstas estão debates, intervenções culturais e um show com Serginho Moah.

A abertura do evento aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 21, no Salão de Atos do Câmpus II, onde foi debatida a temática empreendedorismo inovador. Na ocasião, o reitor Cleber Prodanov salientou que as oportunidades passam na frente de todos, mas às vezes as pessoas não conseguem vê-las ou entendê-las. “Se vocês prestarem atenção, vão ver que surgem muitas oportunidades por estarem em uma universidade como a nossa”, afirmou.

Segundo Prodanov, é necessário que os estudantes foquem no lado profissional, na formação pessoal, nas relações, na proximidade e no ambiente de acolhimento que possuem na Feevale. “Aqui o ambiente é muito fértil. Vocês vão conhecer pessoas que vão completá-los em ideias e em ações, então aproveitem muito esse tempo aqui na Universidade para vocês crescerem, tanto do ponto de vista do conhecimento como de oportunidades”, concluiu.


Saiba mais:

A programação completa da Calourada de Inverno pode ser acessada em www.facebook.com/dce.feevale

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.