Biblioteca Virtual Universitária está com nova versão | Universidade Feevale

Biblioteca Virtual Universitária está com nova versão

17/06/2013 - Atualizado 11h35min
Usuários terão maior velocidade e mais ferramentas disponíveis, como a possibilidade de compartilhamento de conteúdo por meio do Linkedin

A Biblioteca Virtual Universitária, que foi assinada pela Feevale no início do ano para disponibilizar mais de 1.500 livros para download gratuito, está com nova versão no ar. Além de apresentar uma proposta visual mais atraente e dinâmica, a nova plataforma, agora em formato HTML 5, traz como principais novidades:

- Usabilidade: maior velocidade de navegação e carregamento de conteúdo
- Nova ferramenta de anotações, organizada por títulos e em ordem cronológica
- Acessibilidade: compatibilidade com os principais softwares para deficientes visuais
- Compartilhamento de conteúdo por meio do Linkedin

Todas as demais funcionalidades da versão anterior se manterão, sofrendo apenas alguns ajustes de layout. Em breve, haverá outras novidades.

Orientações
Para garantir a completa funcionalidade da nova plataforma, a Equipe Biblioteca Virtual Pearson orienta que sejam utilizados os seguintes navegadores e suas respectivas versões: Google Chrome 11 ou superior; Firefox 9 ou superior; Internet Explorer 10; e Safari 6 ou superior. Os usuários que não utilizam estes navegadores não ficarão sem acesso à Biblioteca Virtual Universitária, porém, não contarão com algumas funções. A Feevale já está atualizando dos navegadores utilizados nos laboratórios e salas de estudo. Até o final de junho, a plataforma estará adaptada para atender, também, à versão 9 do Internet Explorer.
  
Como acessar
- Computador: no site www.feevale.br/bibliotecavirtual, faça login no Meu Pergamum e clique no link “Biblioteca Virtual Universitária”
- Tablet: baixar o aplicativo disponível na Biblioteca Virtual Universitária gratuitamente e inserir a senha cadastrada no primeiro acesso por meio do Meu Pergamum. Escolher a Instituição: Feevale
- Dúvidas e orientações: dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com os bibliotecários ou pelo e-mail biblio@feevale.br.

Saiba mais
Por meio da Biblioteca Virtual Universitária, a Instituição disponibiliza à comunidade acadêmica o acesso a um acervo digital com mais de 1.500 títulos em mais de 40 áreas de conhecimento, como administração, marketing, engenharia, economia, direito, letras, computação, educação, medicina, enfermagem, psicologia, psiquiatria, gastronomia, turismo e outras. São muitos os benefícios advindos com o uso da Biblioteca Virtual Universitária. O usuário poderá fazer a seleção dos seus livros favoritos, anotações eletrônicas em seu perfil e compartilhar conteúdos e comentários em mídias sociais, como Facebook e Twitter. Além disso, o usuário tem descontos de, até, 40%, para compra da versão impressa do livro, e poderá, ainda, realizar a impressão de até 50% do conteúdo da obra, por meio de compra de créditos.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.