Biblioteca do Câmpus II recebe visita de pró-reitor da PUCPR | Universidade Feevale

Biblioteca do Câmpus II recebe visita de pró-reitor da PUCPR

25/09/2017 - Atualizado 15h51min

Objetivo foi conhecer a estrutura do espaço e as novas tecnologias adotadas pela Instituição após a sua ampliação

Nesta segunda-feira, 25 de setembro, o Câmpus II da Universidade Feevale recebeu a visita do pró-reitor Comunitário da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), José Luiz Casela. Acompanhado da coordenadora do Sistema de Bibliotecas da instituição paranaense, Heloisa Helena Anzolin, seu objetivo foi conhecer a nova infraestrutura física e tecnológica da Biblioteca Paulo Sérgio Gusmão. O espaço foi ampliado e entregue à comunidade acadêmica no início deste ano, após um investimento de cerca de R$ 10 milhões.

Os visitantes foram recebidos pela pró-reitora de Ensino, professora Cristina Ennes da Silva, pelo diretor de Desenvolvimento Institucional, Alexandre Zeni, e pela coordenadora da biblioteca da Feevale, Patricia Valerim. Durante a visita, Casela elogiou a gestão da Feevale, por proporcionar à comunidade um ambiente moderno, com tecnologias atualizadas no que tange à retirada e à devolução de livros, entre outros aspectos. “A última atualização da nossa biblioteca foi há 20 anos, por isso, pensamos em fazer essa visita à Universidade, verificar o desempenho in loco desse novo espaço e como os seus usuários o estão utilizando. A Feevale está de parabéns!”, afirmou o pró-reitor.

Na foto, da esquerda para a direita: Alexandre Zeni; Cristina Ennes da Silva; Célio Robson de Oliveira, da Biblioteca Sistemas; José Luiz Casela; Heloisa Helena Anzolin; e Patricia Valerim.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.