Aulas na Universidade Feevale começam nesta segunda-feira, dia 28 | Universidade Feevale

Aulas na Universidade Feevale começam nesta segunda-feira, dia 28

25/07/2014 - Atualizado 10h38min
Confira as melhorias e serviços que aguardam os acadêmicos 

As aulas na Universidade Feevale, em Novo Hamburgo, começam nesta segunda-feira, dia 28 de julho. Já os cursos do Centro de Idiomas e as aulas da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação serão realizados a partir do dia 4 de agosto. Na primeira semana das aulas, uma equipe do Núcleo de Relacionamento da Feevale estará nos prédios Lilás, Amarelo e entre o Branco e o Vermelho, no Câmpus II, para auxiliar os acadêmicos no consulta à salas, tirar dúvidas e prestar informações. No Câmpus I, as consultas podem ser feitas no setor de Atendimento, localizado no segundo andar. 

O Núcleo de Marketing Digital preparou o site www.feevale.br/voltaasaulas, que servirá para orientar os estudantes neste início de semestre letivo. O site traz, por exemplo, um mapa atualizado dos câmpus, com informações sobre o que há em cada um dos prédios, e links para os perfis da Instituição nas redes sociais. Além disso, haverá ações do FES-Pravaler, com informações sobre o programa, no qual o acadêmico pode pagar metade da mensalidade, sem juros, no dobro do tempo. No Motorhome da Instituição, que estará estacionado no hall do Prédio Lilás, no Câmpus II, serão prestadas informações sobre o Blackboard, a ferramenta de educação a distância da Feevale.

A Universidade também implantou melhorias para recepcionar os acadêmicos. Confira algumas:

Atendimentos agora podem ser agendados
 
A partir deste semestre, estará disponível mais um serviço inovador à comunidade acadêmica: os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus poderão ser agendados. Após o agendamento, que poderá ser feito por telefone ou presencialmente, o aluno deverá comparecer no setor, registrar atendimento no totem localizado na entrada e, no horário agendado, sua identificação aparecerá na tela de atendimento. Além dessa facilidade, está sendo trabalhado para que, brevemente, os atendimentos também possam ser agendados pelo site da Instituição.  O serviço de atendimento agendado é uma iniciativa que surgiu para atender às necessidades dos públicos que procuram o setor, tendo sido criado como opção de melhoria a partir do retorno que tivemos em nossa avaliação de serviços e infraestrutura. “Este é um serviço inovador entre as instituições de ensino e foi desenvolvido internamente diante da preocupação que a Universidade Feevale possui com seus públicos que procuram atendimento”, explica Raquel Theobald, coordenadora do Atendimento Feevale. 
 
Como agendar horário
 - (51) 3586-8800, ramal 8822
- presencialmente, no setor Atendimento Feevale dos dois câmpus
- o agendamento pode ser feito para serviços diversos.
Câmpus I recebe melhorias
 
Durante o período de férias, foram finalizadas diversas melhorias no Câmpus I. Entre as obras de infraestrutura, está a ampliação das vagas do estacionamento, que deverá melhorar o fluxo de veículos. Também foi concluída uma passarela coberta, beneficiando os alunos em dias de chuva.
 
As obras ainda incluem pintura da pista atlética e reforma do alambrado do campo de futebol e de todos os banheiros do prédio sede. A biblioteca, por sua vez, começou a ser ampliada, devendo a obra ser finalizada ainda neste semestre.
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.