Aulas na Feevale começam nesta segunda-feira, dia 3 | Universidade Feevale

Aulas na Feevale começam nesta segunda-feira, dia 3

31/07/2015 - Atualizado 11h48min
Confira os serviços que aguardam os acadêmicos

As aulas na Universidade Feevale e na Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação, em Novo Hamburgo, se iniciam na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto. Já os cursos do Centro de Idiomas e do Pronatec Feevale começarão a partir de 10 de agosto. Nas primeiras semanas de aulas, a Instituição vai disponibilizar, nos prédios Lilás, Branco, Vermelho e Amarelo, no Câmpus II, equipes que auxiliarão os acadêmicos na consulta às salas. No Câmpus I, essas demandas se concentrarão no Atendimento Feevale, localizado na sala 210.
 
A consulta às salas de aula estará disponível na Central do Aluno a partir das 20h desta sexta-feira, dia 31 de julho. Alunos de cursos presenciais, matriculados em disciplinas EaD, e alunos de cursos totalmente a distância, podem acessar informações sobre as atividades no ambiente virtual Blackboard: www.feevale.br/ead. Informações sobre o Blackboard poderão ser obtidas junto a tutores que estarão no motorhome, que estará localizado no hall do prédio Lilás.
 
Já o Núcleo de Marketing Digital preparou o site www.feevale.br/voltaasaulas, que servirá para orientar os estudantes neste início de semestre letivo. O site traz, por exemplo, um mapa atualizado do Câmpus II, com informações sobre o que há em cada um dos prédios, serviços e links para os perfis da Universidade nas redes sociais. Uma das novidades é que, em breve, o aplicativo Aluno Feevale estará disponível para Windows Phone. Na primeira semana de aulas, haverá totens nos dois câmpus, em que os alunos poderão tirar fotos e publicá-las em seus perfis. Haverá, ainda, um serviço gratuito de impressão de fotos, disponível em horários intermediários, em ambos os câmpus. Utilizando a #SouFeevale e publicando-a em modo público no Instagram, os alunos poderão retirar a foto no horário previsto conforme a programação no site www.feevale.br/voltaasaulas
 
Além disso, de 8 a 22 de agosto, serão realizados encontros para recepcionar os novos acadêmicos. Na ocasião, os coordenadores dos cursos apresentarão a estrutura e serviços disponibilizados pela Instituição, além de normas, funcionamento dos setores acadêmico-pedagógicos e as propostas dos cursos. As datas, horários e locais dos encontros de cada um dos cursos poderão ser consultados no site www.feevale.br/voltaasaulas.

Mais informações:
(51) 3586-8822

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.