Aula magna de Direito inaugurará Posto do Procon na Feevale | Universidade Feevale

Aula magna de Direito inaugurará Posto do Procon na Feevale

04/05/2015 - Atualizado 10h12min
Atividade ocorrerá nesta segunda-feira, 4 de maio

A Universidade Feevale realizará, nesta segunda-feira, 4 de maio, a aula magna do curso de Direito, no Salão de Atos do Câmpus II da Instituição. A atividade, gratuita, é voltada aos acadêmicos de Direito e comunidade e ocorrerá das 19h30min às 22h.

A aula magna integrará a festividade de inauguração do Posto do Procon no espaço do Núcleo de Práticas Jurídicas. O ministrante será Bruno Nubens Barbosa Miragem, presidente do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (Brasilcon). Mais informações: (51) 3586-8822.

Posto do Procon na Feevale

O Posto será inaugurado na próxima segunda-feira, 4 de maio, às 18h, no Núcleo de Práticas Jurídicas, no Câmpus II da Universidade Feevale. Participarão do evento, além de professores da área, autoridades locais.

O Procon é um órgão criado para proteger e orientar o consumidor, e, ainda, fiscalizar as relações de consumo. A função do Procon Feevale é de ter mais uma opção de prestação de serviços para a comunidade no espaço do Núcleo.

O horário de atendimento do posto Procon Feevale será de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, e é voltado à comunidade de Novo Hamburgo. O posto estará localizado no Núcleo de Práticas Jurídicas, no prédio número 8, no Câmpus II da Feevale. Mais informações: procon@feevale.br e (51) 3586-9248 ou (51) 3586-9249.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.