Aula magna aborda a ocupação das Indústrias Criativas no espaço científico | Universidade Feevale

Aula magna aborda a ocupação das Indústrias Criativas no espaço científico

14/04/2014 - Atualizado 09h06min
Atividade será ministrada pela coordenadora do mestrado em Gestão de Indústrias Criativas da Universidade Católica Portuguesa - Porto

No dia 17 de abril, a Universidade Feevale realizará a aula magna do mestrado profissional em Indústria Criativa. “A ocupação do espaço científico pelas indústrias criativas” ocorrerá às 19h30min, no Auditório do prédio Branco, no Câmpus II da Instituição.
 
A palestra, ministrada por Laura Castro, debaterá sobre temas e problemáticas que estão em pauta com relação à investigação na área da Indústria Criativa. Serão abordados o contexto político e econômico, além do campo acadêmico. Também será apresentado um caso concreto de programação cultural em uma pequena cidade portuguesa que afirma ser uma “cidade criativa”. Laura ilustrará o cruzamento de problemas que as indústrias criativas implicam. A atividade é gratuita, aberta à comunidade e não é necessário realizar inscrição.
 
Sobre a ministrante
 
Laura Castro é coordenadora do mestrado em Gestão de Indústrias Criativas da Universidade Católica Portuguesa – Porto. É mestre em História da Arte pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas pela Universidade Nova de Lisboa e doutora pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.