Atletas da Universidade Feevale participarão do Dia do Desafio | Universidade Feevale

Atletas da Universidade Feevale participarão do Dia do Desafio

24/05/2016 - Atualizado 17h31min
Ao todo, serão dez esportistas do programa Esporte Universitário

Nesta quarta-feira, 25 de maio, atletas da Universidade Feevale participarão de atividades relacionadas ao Dia do Desafio. Ao todo, serão dez esportistas do programa Esporte Universitário, de três modalidades diferentes, participando de atividades na cidade de Novo Hamburgo.

Confira as atividades: 

- Parede de escalada; circuito de atividades e aula de ritmos (entre 00h01min e 1h): participarão os jogadores da equipe universitária de futebol Andreas Roberto Stoffel, Geisson Garcia da Silva, Gustavo Francisco Colissi, Matheus Bezerra Gonçalves, Rodolfo Korndoerfer Tornin (futebol); e os jogadores do time de vôlei Ítalo Schneider Koche e Júlio Cesar Kunz Ternus.

- Corrida entre as entidades participantes, com a presença de um funcionário do Sesc e representantes de outras entidades, sendo acompanhados pela Guarda Municipal (entre 13h e 15h): representarão o atletismo da Instituição Arthur Kehl da Silva, Guilherme Scolari e Lucas Ferraz Conceição.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.