Atletas da Feevale disputam campeonatos nacionais neste final de semana | Universidade Feevale

Atletas da Feevale disputam campeonatos nacionais neste final de semana

24/04/2014 - Atualizado 15h57min
Nataniel Baldiserra e Lucas Ferraz buscam medalhas no judô e no atletismo

O final de semana, 25 a 27 de abril, será de campeonatos nacionais para os atletas da Universidade Feevale. Nataniel Baldiserra, do judô, e Lucas Ferraz, do atletismo, vão a São Paulo em busca de medalhas.

Baldiserra disputará o Campeonato Brasileiro de Judô – Região V, que reunirá atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A competição acontecerá no ginásio do Clube Atlético Juventus, em São Paulo. Segundo Baldiserra, que competirá na classe Sênior, categoria até 73 kg, está é uma das principais competições do seu calendário. “Eu espero ficar entre os três melhores, pois assim estarei no caminho para tentar ser um dos melhores do Brasil na minha categoria”, diz.

Já Ferraz disputará a Copa Brasil Caixa de Provas Combinadas. A competição acontecerá em São Bernardo do Campo e reunirá os melhores atletas do Brasil. Ferraz competirá no Decatlo, que reúne dez diferentes provas do atletismo. “Esta é uma competição importante por ser nacional e minha primeira competição do ano. A Copa Brasil vai servir para eu me avaliar, pois estou treinando bem e tenho esperança de fazer um bom resultado”, conta o atleta.

Mais informações sobre as competições podem ser conferidas nos sites www.cbj.com.br e www.cbat.org.br.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.