Assembleia Geral do Consinos será na próxima segunda-feira | Universidade Feevale

Assembleia Geral do Consinos será na próxima segunda-feira

24/05/2016 - Atualizado 10h19min
A comunidade poderá eleger os programas da Consulta Popular 2016 – Orçamento Estadual 2017 no Câmpus II da Universidade Feevale

As Assembleias Gerais da Consulta Popular 2016 estão acontecendo em todas as regiões do Estado, no Vale do Sinos não é diferente. Nesta primeira etapa do processo da Consulta Popular, o COREDE Vale do Rio dos Sinos – Consinos e o Governo do Estado do RS, por meio da Secretaria do Planejamento, Mobilidade e Desenvolvimento Regional – Seplan, realizará sua Assembleia Geral. O evento acontece na próxima segunda-feira, 30 de maio, às 10h, no auditório do prédio Multicolor, no Câmpus II da Universidade Feevale. 

A comunidade está convidada a participar da assembleia, que tem como objetivo definir as áreas temáticas para a Consulta Popular, bem como apresentar suas diretrizes e compor a Comissão Regional da Consulta Popular 2016/2017. A votação da Consulta Popular, neste ano, ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de julho, com voto somente digital (on e offline), quando a população elegerá os principais programas de sua região.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.