Aromaterapia aplicada às disfunções estéticas é tema de curso na Feevale | Universidade Feevale

Aromaterapia aplicada às disfunções estéticas é tema de curso na Feevale

23/01/2019 - Atualizado 13h58min

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o curso Aromaterapia Aplicada às Disfunções Estéticas, que acontecerá nos dias 12 e 13 de fevereiro, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). As aulas serão realizadas das 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min. As inscrições podem ser feitas até dois dias antes do início do curso, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.

Utilizada desde a Antiguidade, em março de 2018 a Aromaterapia foi regulamentada pela Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC), fazendo parte das terapias integrativas do Sistema Único de Saúde (SUS). O curso da Feevale, promovido pelo Instituto de Ciências da Saúde, por meio do curso de Estética e Cosmética, possibilitará aos participantes o conhecimento teórico-prático sobre a aplicabilidade dos óleos essenciais na área estética (facial e corporal), apresentando a relação das propriedades terapêuticas, os efeitos fisiológicos e os benefícios e práticas seguras de uso.

As aulas serão ministradas pela coordenadora do curso de Estética e Cosmética da Universidade Feevale, Katia Smaniotto. Ela é mestre em Genética e Toxicologia Aplicada e possui formação em Estética e Cosmética e em Aromaterapia Clínica. 


Mais informações:

www.feevale.br/cursoseeventos ou (51) 3586-8822

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.