Alunos representam Escola de Aplicação em lançamento de campanha do Observatório Social de Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Alunos representam Escola de Aplicação em lançamento de campanha do Observatório Social de Novo Hamburgo

27/09/2018 - Atualizado 14h49min

Nesta sexta-feira, dia 28, a Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação será representada por alunos e integrantes do Grêmio Estudantil Feevale (Gefee) no lançamento da campanha Unidos contra a corrupção, promovida pelo Observatório Social de Novo Hamburgo. Acompanhados pelo professor da Instituição, Leonardo Guilherme Van Leeuven, os estudantes Ana Joriz, Danielle Goldani, Luiza Marschall, Mariana Barbosa, Marina da Rosa e Patrick Rocha também assistirão a uma palestra ministrada por Guilherme France, mestre em direito internacional, professor da Fundação Getulio Vargas (FGV) e membro da Transparência Internacional Brasil.
 
O evento ocorre na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha – ACI NH/CB/EV, sede de Novo Hamburgo (Rua Joaquim Pedro Soares, 540), às 8h15min. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail novohamburgo@osbrasil.org.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.