Alunos do Pronatec realizam eventos beneficentes | Universidade Feevale

Alunos do Pronatec realizam eventos beneficentes

19/05/2015 - Atualizado 11h23min
Serão realizados três eventos voltados a crianças, idosos e adolescentes

Os alunos do curso Técnico em Eventos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, oferecido em parceria com a Universidade Feevale, realizarão eventos beneficentes. Os eventos, desenvolvidos na disciplina de Prática em Eventos II, ministrada pela professora Daniela Salvador Cavagnolli, visam auxiliar a comunidade de Novo Hamburgo e região. Serão realizados três eventos nos meses de maio e junho, voltados a crianças, idosos e adolescentes. Confira os eventos:

Fun Kids


Os alunos Caroline Oliveira, Caroline Machado, Danielle Michelon, Fernanda Faleiro, Francis Herrmann e Gabriel Prado, promoverão o evento Fun Kids, que visa proporcionar uma tarde de recreação para as crianças do Centro Social Madre Regina, de Novo Hamburgo. O evento acontece no dia 29 de maio, às 13h30min, no Centro Social (Avenida Pedro Adams Filho, 962, bairro Santo Afonso).

O projeto, que atenderá 38 crianças, terá brinquedos infláveis, oficina sustentável, brincadeiras e participação do grupo Expressão Urbana. Interessados em ajudar o projeto com doações podem entrar em contato pelos telefones (51) 9922.8024 (Fernanda) ou (51) 9310.2707 (Danielle).

Tarde Feliz
 
Cerca de 40 idosos participarão do evento Tarde Feliz, promovido pelas alunas Amanda Fonseca, Jaqueline Bender, Laura Pinto, Marcia Ferreira, Maria Elizabete Ferreira, Marlei dos reis, Simone Pereira e Taís Finger. O evento acontece no lar São Vicente de Paula, em Novo Hamburgo, no dia 30 de maio, das 14h às 17h.

Neste dia serão realizadas atividades lúdicas como teatro, fotos, brincadeiras com balões e pescaria, visando proporcionar aos idosos uma tarde diferente. Paralelamente ao evento, o grupo está arrecadando fraldas geriátricas, que é uma das maiores carências do lar. As fraldas estão sendo arrecadadas na farmácia Panvel do Câmpus II da Feevale e serão entregues no dia do evento.

Baile de Debutante

No dia 5 de junho, no Espaço Monumento, da Sociedade Aliança de Novo Hamburgo, será realizado um Baile de Debutantes para nove meninas assistidas por famílias sociais. O evento, organizado pelas alunas Cléia Rocha dos Santos, Eliane Eickhoff, Gisele Gomes Rocha, Josiane Leão, Katiussa Cardoso  e Luana Caroline Martini, será realizado a partir de doações e parcerias com empresários e a comunidade. O evento contará com a presença de 200 convidados, entre eles, as famílias sociais das debutantes, profissionais que as assistem, professores do curso Técnico em Eventos e autoridades da Reitoria da Feevale.

O Baile contará com coquetel, pista de dança, cabine de fotos, cobertura fotográfica, show pirotécnico, príncipes e atrações musicais. Além da festa, as meninas receberão um book fotográfico, dia de princesa, aulas de etiqueta e presentes. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone 9946.4682 e falar com Cléia.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.