Alunos de Ensino Médio mostram suas pesquisas científicas | Universidade Feevale

Alunos de Ensino Médio mostram suas pesquisas científicas

04/06/2018 - Atualizado 05/06/2018 16h13min
Edição 2016 do evento
Edição 2016 do evento

A Universidade Feevale realiza, nesta terça-feira, 5 de junho, o Seminário de Iniciação Científica Pibic-EM/CNPq. O evento acontece nas salas 201 e 202 do prédio Multicolor, no Câmpus II da Universidade Feevale. Na oportunidade, os bolsistas de Ensino Médio da Universidade e da Fundação Liberato Salzano Vieira da Cunha, no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Ensino Médio (Pibic-EM/CNPq*), apresentarão trabalhos desenvolvidos nos projetos de pesquisa da Feevale. Às 13h30min, acontece palestra da professora Carla Kereski Ruschel, da Liberato. Já as sessões de apresentações dos trabalhos dos alunos, gratuitas e abertas à comunidade, acontecerão das 14h às 17h.

O Seminário de Iniciação Científica Pibic-EM/CNPq é um evento promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), com a finalidade de integrar os estudantes de Ensino Médio e Técnico e pesquisadores envolvidos em atividades de pesquisa da Universidade. Outro propósito é divulgar, discutir e aprimorar os trabalhos de iniciação científica por meio da avaliação das atividades dos bolsistas. Serão apresentados estudos nas áreas Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde e Biológicas e Ciências Exatas e da Terra.

Mais informações:

www.feevale.br/seminariopibicem2018  

*Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.