Alunos da Universidade Feevale promovem “Movimento do Bem” no Lar São Vicente de Paula | Universidade Feevale

Alunos da Universidade Feevale promovem “Movimento do Bem” no Lar São Vicente de Paula

Acadêmicos de Relações Públicas realizaram ações de integração para idosos

Os alunos do curso de Relações Públicas da Universidade Feevale realizaram, no dia 28 de novembro, o “Movimento do Bem” no Lar São Vicente de Paula, um lar de idosos da cidade. O objetivo foi integrar os idosos residentes aos seus familiares, juntamente com a comunidade através de ações interativas.

Foram realizadas ações de entretenimento, como apresentação dos mariachis do restaurante Olé Mexicano e grafitagem pelo artista Bruno Schilling, com parceria da Tinta&Cor. Durante o evento aconteceu uma seção de fotos realizada pela fotógrafa Carolina Roennau.

O Lar São Vicente de Paula atende atualmente 49 idosos em regime integral, com idade de 65 a 97 anos e se mantêm através dos eventos realizados pela instituição, além de doações da comunidade, de parcerias e de trabalho voluntário, desde 1989. Está situado na Rua Barão de Cambaí, 200, bairro Primavera, em Novo Hamburgo/RS.

27/11/2015 - Atualizado 05/12/2015 11h14min
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.