Alunos da Universidade Feevale expõem projeto na Campus Party | Universidade Feevale

Alunos da Universidade Feevale expõem projeto na Campus Party

30/01/2015 - Atualizado 09h39min
Evento ocorrerá em São Paulo, entre os dias 3 e 8 de fevereiro

Acadêmicos do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet da Universidade Feevale irão expor o seu projeto na Campus Party Brasil 8, em São Paulo. O evento acontecerá entre os dias 3 e 8 de fevereiro e os alunos Leandro Gomes, Fábio Beneditto, Paulo Gonçalves e Sandro Schmitz, com orientação dos professores Daniel Dalalana Bertoglio e Edvar Bergmann Araujo, apresentarão o projeto Lazy Parking.

O Lazy Parking foi idealizado pensando no estacionamento da Universidade. “Ao observar a forma de utilização, percebemos que os usuários perdiam muito tempo dentro do estacionamento em busca de uma vaga. Dessa forma, surgiu a ideia de informar as pessoas sobre as vagas antes de chegar a Feevale, por meio de seu smartphone”, diz o professor Bertoglio.

O projeto dos alunos foi inscrito na Campus Future, sendo um dos 125 projetos selecionados para a apresentação e um dos melhores qualificados. “Com isso, teremos um estande disponível com visibilidade para mostrar o projeto durante todo o evento”, completa o docente. Mais informações: www.campus-party.com.br.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.