Alunos da rede municipal participam de atividades na Feevale | Universidade Feevale

Alunos da rede municipal participam de atividades na Feevale

02/12/2019 - Atualizado 16h57min

Cerca de 60 estudantes conheceram alguns espaços da Instituição

visita

escola

marta

Cerca de 60 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Martha Wartenberg, de Novo Hamburgo, participaram, em novembro, de um dia de atividades na Universidade Feevale. Organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), por meio do projeto social Vivenciando a Educação Ambiental, o encontro teve como objetivo apresentar a Instituição aos estudantes, além de mostrar como os resíduos sólidos gerados no Câmpus II são manipulados e separados para uma possível reciclagem.

A escola é parceira do projeto e recebe visitas periódicas de docentes e acadêmicos da Feevale, que desenvolvem atividades lúdicas e descontraídas para contribuir com o aprendizado dos alunos sobre temas relacionados ao meio ambiente. Durante a visita, os jovens conheceram alguns espaços da Universidade, como o Grupo Interno de Gerenciamento Ambiental (Giga) e a Oficina de Reciclagem, localizada no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologias Limpas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.