Aluna da Escola de Aplicação participa do Campeonato Brasileiro de Handebol | Universidade Feevale

Aluna da Escola de Aplicação participa do Campeonato Brasileiro de Handebol

A competição ocorrerá na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo
 
A aluna do Ensino Médio da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação, Rafaela Eidelwein, 16 anos, participará do Campeonato Brasileiro de Handebol na categoria cadete, com o time da Liga Hamburguense de Handebol. A competição acontece desta terça-feira, 3, até o sábado, 7 de outubro, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. As partidas ocorrem, durante a semana, sempre a partir das 14h. Já no sábado acontecerão as disputas finais, sendo a premiação marcada para as 16h. A entrada é gratuita e aberta à comunidade.
 
Rafaela joga handebol há cinco anos e conta que o interesse pelo esporte vem do incentivo do seu treinador, Matheus Arena, que foi seu professor no primeiro ano e sempre acreditou no seu potencial. “Assim como as outras atletas, juntamente com a comissão técnica, espero que seja uma boa competição, que possamos evoluir dentro dessa semana, não apenas no individual, mas como equipe, principalmente. Faremos nosso máximo para chegar ao melhor resultado possível, e trazer esse título para o RS”, diz.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.