Ações visam aproximar curso de Turismo do mercado | Universidade Feevale

Ações visam aproximar curso de Turismo do mercado

19/04/2017 - Atualizado 15h17min

Universidade Feevale recebe empresários da região na próxima terça-feira, 25

O curso de Turismo da Universidade Feevale promove, nesta terça-feira, 25 de abril, um café da manhã para lançamento dos projetos Turismo em ação e Bagagem de ideias.  Voltado para empresários da região, o evento acontece a partir das 8h30min, no Laboratório de Hotelaria, localizado no segundo andar do prédio Amarelo, no Câmpus II.

As atividades que serão apresentadas integram o projeto de ensino Laboratório de Turismo da Instituição. O intuito é compartilhar com o mercado as ações que são realizadas pelo curso, com vistas a futuras parcerias com as empresas. No projeto Turismo em ação, são destacadas as realizações do curso, a sua participação na comunidade e os espaços ocupados pelos egressos da Universidade no trade turístico. Já no Bagagem de ideias, a ênfase é nas propostas e soluções criativas desenvolvidas pelos acadêmicos da Feevale nas diversas disciplinas e que podem render produtos e negócios.

Atividades também para a comunidade acadêmica 

Ao longo do dia haverá, ainda, outras atividades, essas gratuitas e também abertas à comunidade. Confira a programação:

-14h às 21h30min, na Rua Coberta - estande Gastronomia e Turismo no Peru: Mistura 2017, com informações sobre viagem de estudos a esse destino, programada de 6 a 10 de setembro. O estande é uma parceria entre a Diretoria de Relações Internacionais e o curso de Turismo da Feevale, a Viaja Comigo Operadora e a Avianca. Também estará disponível, no local, a mostra fotográfica Turismólogos em Ação.

- 19h30min, no auditório do prédio Branco - palestra Eventos criativos, com a jornalista Rejane Martins, diretora da Mesa Produtora. 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.