Acadêmicos de 16 cursos da Universidade Feevale participarão do Enade 2018 | Universidade Feevale

Acadêmicos de 16 cursos da Universidade Feevale participarão do Enade 2018

04/10/2018 - Atualizado 13h45min

Prova será realizada em novembro

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), componente curricular obrigatório para colação de grau, avalia o desempenho dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, às habilidades e às competências adquiridas em sua formação. Os cursos são avaliados a cada três anos e, em 2018, 16 cursos de graduação da Universidade Feevale participarão da prova. São eles: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Design,Design de Interiores, Design Gráfico, Direito, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos (presencial), Gestão Financeira, Jornalismo, Logística, Processos Gerenciais, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Turismo. 

No site www.feevale.br/enade, é possível verificar a lista dos acadêmicos inscritos para o exame. Deverão realizar a prova os alunos dos cursos de bacharelado com, no mínimo, 80% da carga horária do curso concluída ou com previsão de colação de grau até 2019/01, e os alunos dos cursos de tecnologia com, no mínimo, 75% da carga horária do curso concluída ou com previsão de colação de grau para 2018/02.

Se você é concluinte de um dos cursos participantes, fique atento às próximas etapas:

  • Leitura do Edital Enade nº 40, de 19 de junho de 2018: os estudantes devem realizar a leitura do edital, disponível em www.feevale.br/enade.
  • Cadastro dos estudantes: até 19 de novembro, os estudantes deverão realizar um cadastro no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e confirmar sua inscrição.
  • Preenchimento do questionário do estudante: até 19 de novembro, os inscritos devem realizar, no site do Inep, o preenchimento do questionário do estudante, que abrange questões acerca da organização didático-pedagógica e infraestrutura da Instituição, além de questões referentes ao perfil socioeconômico do estudante.
  • Prova: a prova do Enade será realizada no dia 25 de novembro, às 13h. O Inep informará o local ao estudante somente após a realização do cadastro e preenchimento do questionário do estudante.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.