Acadêmicos da Feevale apresentam trabalhos em São Paulo | Universidade Feevale

Acadêmicos da Feevale apresentam trabalhos em São Paulo

17/11/2014 - Atualizado 09h29min
Estudantes do curso de Psicologia participarão do IV Congresso Brasileiro de Psicologia

Os acadêmicos do curso de Psicologia, Clairton Puntel e Diala Martins Pereyra de Noronha, foram selecionados para apresentar os seus trabalhos no IV Congresso Brasileiro de Psicologia: ciência e profissão. O evento ocorrerá entre os dias 19 e 23 de novembro, em São Paulo, e debaterá sobre os impactos da Psicologia na sociedade brasileira e a política da ciência e da profissão.

O trabalho Avaliação do estado emocional, satisfação com a vida e capacidade funcional de idosos residentes em instituições de longa permanência do município de Ivoti/RS é orientado pela professora Geraldine Alves dos Santos e será apresentado em forma de pôster. Os alunos também apresentarão a pesquisa A psicologia do esporte, orientado pelo professor Marcus Levi Lopes Barbosa.

“Nosso trabalho foi colocar em prática os conhecimentos adquiridos por meio das saídas de campo, para interação com os sujeitos. O objetivo foi fazermos coletas de dados, como entrevistas, aplicações de testagem, levantamentos, avaliações e interpretações dos resultados”, diz Puntel.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.