Acadêmicas do curso de Moda da Feevale vencem a Batalha Fashion Pompéia | Universidade Feevale

Acadêmicas do curso de Moda da Feevale vencem a Batalha Fashion Pompéia

11/09/2019 - Atualizado 10h42min

Desafio fez parte do fechamento do evento Pompéia Fashion Weekend


Moda

Alunas

As acadêmicas do curso de Moda da Universidade Feevale, Amanda Natália Martins, Valentine Lemmertz, Carolina Alano Rubbo, Renata Joner Ferrarese e Indianara Kopplin Dal Ago, participaram, na última semana, da Batalha Fashion Pompéia. Com abertura de um briefing para a montagem de uma vitrine na loja conceito Pompéia, no Shopping Total, em Porto Alegre, essa atividade fez parte do fechamento do evento Pompéia Fashion Weekend. As alunas, acompanhadas pela coordenadora do curso, Joeline Maciel Lopes, montaram suas vitrines durante o dia e apresentaram suas produções para os jurados da Escola de Moda Pompéia e um grupo composto por profissionais reconhecidos no mercado de moda, como Patrícia Pontalti, Patrícia Parenza e Gabriela Casartelli, entre outros.

A equipe da Feevale teve sua vitória consolidada e elogiada pelos jurados, considerando seu empenho durante o dia de execução, seu comprometimento com a proposta e prazos. Além disso, durante esta semana a vitrine criada pelas alunas permanece exposta na loja, com a menção aos seus criadores.

Para a professora Joeline, a prática no cotidiano dos alunos é muito importante.

A premiação pela melhor vitrine foi consequência de um trabalho executado com empenho por um grupo de alunos que não mediram esforços para a execução do projeto. Isso é o reflexo de um perfil que primamos no curso, alinhando a realidade de um mercado que necessita de profissionais aptos e comprometidos com a moda”, afirma.

Para a aluna Carolina, participar da Batalha Fashion Pompéia foi uma experiência enriquecedora.

O evento possibilitou que descobríssemos como funciona a criação de uma vitrine e pontos essenciais a serem respeitados durante o processo, como por exemplo, verba, prazo de criação e montagem da mesma. Saímos de lá com a sensação de evolução e, ao mesmo tempo, com muito interesse em aprender ainda mais sobre a área”, declara.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.